É um absurdo o que aconteceu …

A policia federal descobriu que estava havendo fraude na MEGA SENA. Pegaram várias pessoas envolvidas no esquema, entre eles, funcionários,auditores, etc … Era muita gente envolvida no esquema. E o povo não sabe nem os nomes dos canalhas, pois neste caso fizeram a gentileza de omiti-los.

Eles fraudavam o peso da bolinha, fazendo sempre dar os números que eles quisessem. E botavam laranjas para jogar, em diferentes estados.

Disse que tinha cara com 4 Bilhões em contas em paraísos fiscais, o que tinha menos, tinha 8 milhões.

Isso é uma sacanagem com o povo, que trabalha demais, muitos deixam de comer alguma coisa para fazer uma fezinha.

O que muito me admira é que quase não houve divulgação, de certo, porque o governo não quer perder a bocada que ele fatura a cada semana com os jogos.

Na TV, só passou uma vez no jornal da Globo (00:30 hrs), e na BAND

Espalhem gente, que isso não pode ficar assim não. Vamos nos unir e dar fim a essa grande rede de corrupção que envolve o nosso país.

Agora resta saber o que vai ser feito com o dinheiro que esses filhos de uma puta roubaram, pois muita gente deixou de ganhar a custo desses cafajestes encherem o bolso de grana. O correto é que esse dinheiro retorne para a própria loteria e seja dividido com os futuros ganhadores.

E, sabe-se lá há quanto tempo esses ladrões estão fazendo isso… Para juntar 4 bilhões, isso na conta de apenas um dos envolvidos, eles estão nos enganando há anos.

Brasil, um país de todos os otários.

Fonte CMI Brasil e Terra

Enviado por Juliano .. Vulgo Braga