Quero ver quem vai fazer acontecer…………….

Passaram-se dias,semanas,meses………….
desde o encontro do Vorhees e Lindinha aqui em minha residencia em Franca-Sp ..

Casal apaixonado que se conheceram aqui no Leãotheblogger
E tem tudo para dar em casamento .. eu acredito nisso ..torço por isso

Como talvez vou ser padrinho do casamento, acho que tenho o direito de perguntar,mesmo sabendo que posso apanhar dos dois……..rs..

Vorhees quando vai parar de enrolar a coitada e marcar o casorio?

Lindinha, e ai, quando que vai lá conhecer sua futura sogra e dar um basta nesta enrolação?

Ja se conhecem virtualmente, ja se conhecem pessoalmente e entao, quando vao chegar aos finalmentes?

Se mexam senão vou colocar o video do encontro de vocês aqui no Blog …

Acredito que esta imagem seja o sonho de alguem


3 Comentários

hehe enrolado ele heim!

Eu não acredito nisso que tô vendo leão kkkkkkkkk
Eu loiraaaaaaaaa…ninguém merece née haushhuahsuahus
Pode deixar que antes do que tu imagina vou tá lá comendo a comida da minha sogrinha *-*

Leão leão leão … ela só ta me enrolando .. tadim de mim =(( .. mamãe ta esperando ela =(( .. pra ela pedir a minha mao em casamento pra ela haushusahuashuas … abraço

Deixe uma resposta

