Depilação masculina

Oi galera…eu vi esse post e não resistir,lembrei do gordo que é um ursooo e resolvi colocar aqui umas dicas pra ele rsrsrs
É que ele anda muito sumido…beijooooo gordooo

Esse só pode ser torcedor do corintians kkkkkkk

Depois dessa foto as mulheres desistem de usar meia calça rsrs


Ele tentou fazer uma declaração de amor Oo


Sem comentários =x

3 Comentários

sabia que este post era seu lindinha……………..Vorhees cuidado heim, se ela te pede uma dclaração de amor esta ferrado

o que que é isso lindinha , coitado do vorhhes kkkkkkkkkkk
um abraço .

jorge de porto alegre

o que que é isso lindinha , coitado do vorhhes kkkkkkkkkkk
um abraço .

jorge de porto alegre

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: