Mãe é mãe, sogra é sogra

Duas distintas senhoras encontram-se após um bom tempo sem se verem. Uma pergunta a outra:
– Como vão seus dois filhos… A Rosa e o Francisco?
– Ah querida… a Rosa minha filha, casou-se muito bem. Tem um marido maravilhoso. Acredita que ele levanta de madrugada para trocar as fraldas do
meu neto, faz o café da manhã, lava as louças e ajuda na faxina, só depois então vai para o emprego. Benza Deus aquele meu genro.
– Ah amiga…que ótimo! E o seu filho, o Francisco? Casou também?

– Casou sim, querida. Mas tadinho , deu muito azar. Casou-se muito mal. Acredita que ele tem que levantar de madrugada para trocar as fraldas do meu neto, fazer o café da manhã, ainda tem que lavar a louça e ainda ajuda na faxina. E depois de tudo isso ainda sai para trabalhar, para sustentar a preguiçosa da minha nora.

É assim mesmo…

1 Comentário

nao é culpa minha, é culpa de minha queridissima sogrinha (Argh), por falar nela, sabia que ela caiu do ceu……………a vassoura dela quebrou

Deixe uma resposta

