Paulistano X Franca Basquete – Basquete ao vivo -semi final paulista (espn)

6 Comentários

ou vc eh de franca ?

Passa todos os jogos do franca basquete?

Sou de Franca sim e voce?Sobre o Basquete eu sempre tento mas nao é sempre que conseguimos burlar a espn,mas quando da aqui tem para assistir

sou de franca tambem Jd panorama

passa seu msn ae pra mim fazendo um grande favor

eu vou add o seu anuncio leao blogger no meu site

sou de franca tmbem jardim panorama

passa seu msn ou msn do site

Sou do J Ipanema, (do lado do City Petropolis)
meu msn
leaotopsecrets@gmail.com

Deixe uma resposta

