Laboratório de Marketing – Max Gehringer

Descrição: No livro Laboratório de Marketing, você vai descobrir como alguns dos melhores profissionais do mercado lidam com o Marketing. Cada capítulo do livro é escrito por autores diferentes, o que lhe dá a vantagem de poder comparar pontos de vista distintos sobre temas tão importantes como marcas, qualidade e atendimento ao consumidor. E, finalmente, o mais importante: cada linha deste livro tem o mesmo compromisso de discutir a prática do marketing no Brasil.
Tamanho: 500 Kb
Formato: Rar / Pdf
Idioma: Português

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: