INACREDITÁVEL: A Batalha dos Aflitos – DVDRip

Assisti o Vídeo, realmente inacreditavel, queira ser torcedor do Gremio naquele momento para sentir toda a emoção (Assisti ao vivo no dia e relembrar teve mais emoçao).Mas queria so naquele momento pois sou Santos até morrer.Parabens ao Gremio pela conquista mesmo fazendo ja tanto tempo.

Titulo Original:

INACREDITÁVEL – A Batalha dos Aflitos

Título Traduzido:

INACREDITÁVEL – A Batalha dos Aflitos

Gênero:

Documentário Futebolístico

Duração:

87 minutos

Diretor:

Beto Souza

Ano de Lançamento:

2006

Final de campeonato brasileiro. 35 minutos do segundo tempo. No estádio do adversário. Quatro jogadores a menos, expulsos. Com um pênalti contra si. De um lado, o goleiro. Do outro, mais de cem anos de glórias e incontáveis títulos que parecem condenados.

Os normais desistiriam. Os bons perderiam. Mas ali estava o Grêmio. Estavam guerreiros imortais: sete em campo, milhões do lado de fora.

Que ensinaram ao mundo que não tá morto quem peleja. 71 segundos depois, o milagre. A glória. Impensável, indescritível, inimaginável. Inacreditável.

Inacreditável – A batalha dos Aflitos é um documentário longa-metragem que narra a trajetória do Grêmio em seu ano mais difícil e mais maravilhoso. Recheado de depoimentos exclusivos de seus torcedores ilustres e desconhecidos, de jogadores e comissão técnica, com histórias jamais antes ouvidas e imagens para nunca serem esquecidas, não é apenas um filme sobre um time. Nem sobre futebol. É um filme sobre raça, paixão. Sobre luta e sofrimento. Sobre triunfo e redenção. Sobre as coisas que importam na vida. E sobre as coisas que importam mais do que a própria vida.

UM PRESENTE A TODOS OS GREMISTAS E A TODOS QUE NAO DESISTEM NUNCA (APESAR QUE CONTARAM ALEM DA GARRA COM UM POUCO DE SORTE, MAS A SORTE FAZ PARTE DE TODAS AS BATALHAS)

Tamanho:

540 MB

Rapidshare – Parte 1
Rapidshare – Parte 2
Rapidshare – Parte 3
Rapidshare- Parte 4
Rapidshare – Parte 5
Rapidshare – Parte 6
Badongo

3 Comentários

Para quem baixou e nao sabe juntar as partes basta verificar se os arquivos estao todos com o mesmo nome, se nao tiver basta renomear, deixando diferente somente as partes por exemplo gremio.parte 1, gremio.parte2,gremio.parte3………………

Valeu Leão este documentario é simplesmente fantastico um abraço do Braga

Os cara fazem um Dvd pq ganham a 2° divisão. Contra o terror do sertão, o “poderosissmo” Nautico no místico estadio dos aflitos. kkkkkkkkkk são umas piada os gaymista

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: