CD – ZEZE DI CAMARGO E LUCIANO – RARIDADES

Confira neste belo CD o talento da dupla Zezé di Camargo & Luciano além de participações especiais de grandes nomes da nossa música, como Fagner, Daniel, Leandro, Chitãozinho e Xororó e muitos outros. Músicas como “Pombinha Branca” , “Eu Nasci para Amar Você” e “Amor Que Fica” fazem parte desta verdadeira raridade.

1. Não Aprendi a Dizer Adeus – Participação Especial: Leandro
2. A Ferro e Fogo – Participação Especial: Daniel
3. Eu Nasci para Amar Você – Wanessa Camargo
4. Retrovisor – Raimundo Fagner
5. Minha História (Gesù Bambino) – Chico Buarque
6. Eu Só Quero um Xodó – Daniela Mercury
7. Tenho Sede – Participação Especial: Dominguinhos
8. Dois Amigos – Participação Especial: Julio Iglesias
9. Eu Só Penso em Você ( Always On My Mind) – Willie Nelson
10. Amor que Fica – Ivete Sangalo
11. Pombinha Branca – Chitãozinho E Xororó
12. Todas as Manhãs – Sérgio Reis
13. Como Vai Você – Participação Especial: Antônio Marcus
14. Falhaste, Coração – Ângela Maria

63,19 mb
megaupload
rapidshare
by Lucia

Deixe uma resposta

