Cd Panico- (Isso mesmo, dos cara la da Rede Tv!)


Ontem eu estive com meu irmao (O adm) e lembrei que ele foi um dos loucos que teve este Cd que a turma do Panico lançaram em 1996 e acreditem ou nao, fizeram sucesso e eu gostava das musicas, ainda hoje me deparava cantando to com pulga na cueca,quero te fu , Macararalho e ilha da uta entao pensei, por que pagar este mico de so eu conhecer estas musicas sozinhos se posso compartilhar com outros malucos, digos internautas.Baixe que acredito que va gostar, sao musicas toscas, mas legal de ficar cantando principalmente depois de estar ja meio bebum, depois de ter passado nos limites na bebida

01. Macacaralho
02. Je Taime Moi Non Plus
03. Ilha da Uta
04. Menina Beethoven
05. Rap do Corno
06. Criança Abundança
07. E o Meu Tá Murcho
08. Vida de Boston
09. Chama o Hugo
10. Cucurucucu
11. Quero te Fu
12. Pulga na Cueca
13. Macacaraio (versão papai-mamãe)
14. Cucurucucu (versão papai-mamãe)
15. Larga-Larga Pega-Pega

Deixe uma resposta

