Dragon Ball – TODOS OS EPISÓDIOS [Japônes – Legendado]

* Son Goku – Personagem principal da trama. Inocente, decidido e bonzinho, acredita facilmente em tudo o que ouve. Acredita nos outros, quase nunca percebendo a maldade dos outros. É forte, ágil, aprende técnicas de luta com facilidade, bolando estratégias simples mas eficientes. Normalmente luta por puro instinto de saya-jin. Gosta de lutas, assim como gosta de comer e de dormir. Não é muito ligado em sua esposa Chi-Chi/Kika, mas é muito apegado a seu filho Gohan, mas não conviveu com seu filho Goten, pois morreu na época em que Chi Chi estava grávida. Quando era criança, não sabia diferenciar um homem de uma mulher, por viver tanto tempo sozinho, não é orgulhoso, não se importando em ser derrotado, muito pelo contrario encara cada derrota como um estímulo para treinar mais e se superar, é o maior defensor da terra, (mas a população nem suspeita disso!)
* Son Gohan – Avô adotivo de Goku. Vivia na montanha Paozu e encontrou Goku nas matas quando ele era um bebê e resolveu adotá-lo. Educou Goku e o ensinou um pouco de artes marciais. Deu o bastão a Goku e a esfera do dragão de quatro estrelas. Morreu esmagado por Goku, quando ele se transformou em um macaco gigante, oozaru por conseqüência de ter visto lua cheia. Gohan será o nome do filho que Goku terá em Dragon Ball Z.
* Coraçãozinho de Satã/Sr. Picolo – Um extraterrestre que foi enviado por seu pai para escapar de uma catástrofe climática no seu planeta natal Namek. Após desistir de esperar pela vinda de seu pai, este Namekuseijin vagou pelo mundo. Ao fim da jornada encontrou o templo de Aéreo de Deus e foi então tutelado pelo Kami-sama daquela epóca. Para tornar-se o Kami-sama seguinte, ele teve que se separar da sua metade confusa e obscura: o lado bom virou o Kami-sama, e o lado maligno Piccolo Daimaoh. Piccolo tinha planos de dominar o mundo, mas foi morto por Goku. Seu filho quis revanche. Lutou contra Goku numa final emocionante e arrasadora do torneio de artes-marciais, mas acabou sendo derrotado. Prometeu vingança, porém aos poucos se acaba aliando a Goku e sua turma, passando até a treinar o seu filho, com quem criou uma grande afeição, Gohan, na fase seguinte.
* Yamcha – Era um ladrão do deserto que, ao lado de Pual/Puar, furtavam qualquer coisa. Descobrindo o poder das tais esferas do dragão, a fim de realizar seu desejo de acabar o seu medo com mulheres, faz de tudo para roubá-las das mãos de Goku, entrando em confronto diversas vezes. Mais tarde, acaba juntando-se ao grupo, partindo a ajudar a Terra livre de qualquer ameaça. Suas principais técnicas são Kamehameha, Sokidan e Rogafufuken.
* Tenshin Han – Um humano com três olhos e muito forte. Tenshin fora treinado pelo Mestre Tsuru, este rival de Mestre Kame, em que ambos foram treinados pelo mesmo mestre. Antes de conhecer Goku, caminhava para o lado do mal, alimentando-se dos planos diabólicos de seu mestre e irmão deste, o temido e matador lutador Tao Pai Pai. Foi o primeiro humano a vencer , disfarçado de Jackie Chun, no torneio de artes marciais, cuja final venceria Goku, num embate surpreendentemente equilibrado. É considerado o humano mais forte do planeta, dotado de muitas técnicas extraordinárias, ficando apenas atrás dos sayajins/guerreiros-do-espaço e do namekuseijin/namek Piccolo. Suas principais técnicas são Kikoho, Dodonpa, Shishin Ken (separação) e Taiyouken (o que seria aprendido futuramente por Goku e Kurilin).
* Kuririn/Krilin – Um monge que decidiu treinar com Mestre Kame no mesmo momento que seu melhor amigo, Goku. No início dos treinamentos, tinha-o como rival, mas depois confessa a superioridade de Goku. Apesar de não ser um lutador muito forte, é rápido e esperto, de grande utilidade em horas difíceis. É morto infelizmente por Piccolo Daimao, logo após a vitória de Tenshin Han no torneio de artes marciais sobre Goku. No Tenkaichi Budokai seguinte, encontra-se com Piccolo novamente, mas agora este filho do antigo, sendo derrotado mais uma vez. Seus principais golpes são Kamehameha e Kienzan.
* Chaos – É o melhor amigo de Tenshinhan, também discípulo do mestre Tsuru. Seguia os mesmos passos maléficos de seu amigo, treinado tanto para dominar o mundo quanto para matar. Enfrenta Kurilin no torneio de artes marciais, mas é derrotado numa batalha bastante disputada. É um personagem fraco, que acaba não acompanhando o poder de luta dos outros guerreiros, porém, suas técnicas Dodonpa e Chonoryoku (auto-destruição) podem causar altos danos no oponente.
* Yajirobe – Um guloso que pouco se interessa em salvar o mundo, usando sua força apenas para caçar animais ou “monstros” servidos para comida. Ajuda bastante Goku na saga de Piccolo Daimao, chegando inclusive a fazer um churrasco de um monstro enviado por este. Seus golpes consistem na espada, causando grandes estragos nos adversários.
* Mestre Kame/Tartaruga Genial – Um mestre nas artes marciais, é respeitado. Viveu mais de 100 anos. Suas técnicas são famosas pelo mundo inteiro, dentre a mais conhecida ser o poderoso Kamehameha. Tem o título de Sennin das Tartarugas, podendo usar duas especiais: a sua amiga, a Tartaruga, e a voadora Gamera. Seu maior gosto é por mulheres, principalmente as novas. Adora assistir programas de ginástica. Mesmo assim, sua personalidade aparentemente frágil esconde um velho astuto, forte e decidido.
* Bulma – É uma moça decidida, forte, que adora se fazer de vítima e de fraca, porém é exatamente o contrário. Se considera uma moça inocente e frágil. Quando precisa, sabe correr ou colocar outros para ficar no seu lugar. Gosta de homens bonitos, tendo uma queda por eles. Seu sonho é conseguir um namorado. É muito esperta com tecnologia, criando objetos mirabolantes.
* Oolong – Pequeno porco que tem a habilidade de se transformar no que quiser, por cinco minutos, e depois necessita de um minuto para descansar e recuperar as suas energias. Foi encontrado por Goku e Bulma, enquanto utilizava os seus poderes para aterrorizar uma aldeia, raptando as moças jovens da mesma. Desde então acompanha Goku e Bulma na sua busca das Dragon Balls. Tal como Mestre Kame, é um pervertido.
* Lunch – Uma jovem moça que tem dupla personalidade, quando espirra, muda a personalidade de uma jovem simpática com cabelos azuis que adora tarefas domésticas para uma loira que assalta bancos por diversão. Foi encontrada por Goku e Kurilin, para ser a empregada doméstica de Mestre Kame, e este os aceitar como seus alunos.
* Pual/Puar – Melhor amigo de Yamcha. Tem os mesmo poderes que Oolong, e quando eram mais novos estudaram juntos, mas ao contrário deste, a sua transformação não tem limite de tempo, pois completou o treino ao contrário de Oolong. É capaz de voar, sendo o primeiro a fazer isso na série.

A história de Dragon Ball conta a vida de Son Goku, um menino com cauda de macaco, baseado na lenda chinesa Viagem ao Oeste (西遊記), desde as suas aventuras enquanto criança até se tornar avô. Durante a sua vida, participa de muitas batalhas com adversários cada vez mais fortes, procurando sempre aumentar a sua força. Nas suas viagens, Goku conhece várias pessoas, criando muitas vezes uma amizade muito forte com elas que os ajudam a vencer os vilões da história.

As Esferas do Dragão são alguns dos componentes da história. São sete bolas de cristal, mágicas, que estão espalhadas pelo planeta e que possuem estrelas no seu interior (de uma a sete). Quando todas são reunidas, se o portador souber as palavras mágicas, são usadas para invocar o dragão Sheng Long (Shenron) que realiza um desejo (com limites). Depois do desejo ser concedido, as bolas transformam-se em pedra e espalham-se pelo planeta, ficando impossíveis de serem usadas e detectadas durante um ano. Em tempos passados, demoraria gerações para procurar e juntar as esferas. No entanto, no início da história, uma garota chamada Bulma cria o Radar do Dragão para detectá-as, tornando o processo mais fácil e rápido do que deveria ser. No decorrer da série, as "Dragon Balls" deixam de ser o tema principal para serem apenas um elemento secundário.

O início da viagem fantástica de Goku começa com o aparecimento da jovem Bulma que está atrás das esferas. Goku mora nas montanhas sozinho, desde que o seu avô Son Gohan morreu. O objeto que ele guarda como uma lembrança do seu avô é uma das Esferas do Dragão. Eles se conhecem e ela conta para Goku sobre os poderes das Esferas, pede-lhe que ele lhe entregue sua esfera, e conta que descobriu num pergaminho a história de que ao juntar as sete esferas mágicas é possível invocar um dragão chamado Sheng Long e que este pode realizar qualquer desejo que lhe peçam. No entanto, Goku não queria entregar a esfera porque era uma lembrança muito forte do seu avô, e assim decide ir com Bulma atrás das Esferas do Dragão. No caminho conhece muitas pessoas como Oolong (um porco que consegue alterar a sua forma), Yamcha (um bandido do deserto), Pual (um bicho voador com os mesmos poderes que Oolong, que vive com Yamcha), Mestre Kame/Tartaruga Genial (um velho mestre de artes marciais), Kuririn/Krillin (um jovem monge que procura os ensinamentos do Tartaruga Genial) e Lunch (uma jovem que possui dupla personalidade, que se manifesta ao espirrar(seu cabelo muda de cor e sua personalidade varia entre violenta e bondosa). Enfrenta muitos perigos e inimigos, como Pilaf, o Exército da Legião Vermelha/Red Ribbon e o Rei Demônio Piccolo/Coraçãozinho de Satã.

Tamanho:Em média 60mb por episódio, no total 7.97 Gb
Resolução:400 x 300
Frame Rate:23 Fps
Formato:rmvb
Qualidade de Audio:9
Qualidade de Vídeo:9
Codec do Vídeo:RealVideo 4 400×300 23.98fps 321Kbps [Output 01 (Video Stream)]
Codec do Áudio:RealAudio
Idioma:Japonês/Legenda Embutida

Episódio 01-05 ON
Episódio 06 ON
Episódio 07 ON
Episódio 08 ON
Episódio 09 ON
Episódio 10 ON
Episódio 11 ON
Episódio 12 ON
Episódio 13 ON
Episódio 14 ON
Episódio 15 ON
Episódio 16 ON
Episódio 17 ON
Episódio 18 ON
Episódio 19 ON
Episódio 20 ON
Episódio 21 ON
Episódio 22 ON
Episódio 23 ON
Episódio 24 ON
Episódio 25 ON
Episódio 26 ON
Episódio 27 ON
Episódio 28 ON
Episódio 29 ON
Episódio 30 ON
Episódio 31 ON
Episódio 32 ON
Episódio 33 ON
Episódio 34 ON
Episódio 35 ON
Episódio 36 ON
Episódio 37 ON
Episódio 38 ON
Episódio 39 ON
Episódio 40 ON
Episódio 41 ON
Episódio 42 ON
Episódio 43 ON
Episódio 44 ON
Episódio 45 ON
Episódio 46 ON
Episódio 47 ON
Episódio 48 ON
Episódio 49 ON
Episódio 50 ON
Episódio 51 ON
Episódio 52 ON
Episódio 53 ON
Episódio 54 ON
Episódio 55 ON
Episódio 56 ON
Episódio 57 ON
Episódio 58 ON
Episódio 59 ON
Episódio 60 ON
Episódio 61 ON
Episódio 62 ON
Episódio 63 ON
Episódio 64 ON
Episódio 65 ON
Episódio 66 ON
Episódio 67 ON
Episódio 68 ON
Episódio 69 ON
Episódio 70 ON
Episódio 71 ON
Episódio 72 ON
Episódio 73 ON
Episódio 74 ON
Episódio 75 ON
Episódio 76 ON
Episódio 77 ON
Episódio 78 ON
Episódio 79 ON
Episódio 80 ON
Episódio 81 ON
Episódio 82 ON
Episódio 83 ON
Episódio 84 ON
Episódio 85 ON
Episódio 86 ON
Episódio 87 ON
Episódio 88 ON
Episódio 89 ON
Episódio 90 ON
Episódio 91 ON
Episódio 92 ON
Episódio 93 ON
Episódio 94 ON
Episódio 95 ON
Episódio 96 ON
Episódio 97 ON
Episódio 98 ON
Episódio 99 ON
Episódio 100 ON
Episódio 101 ON
Episódio 102 ON
Episódio 103 ON
Episódio 104 ON
Episódio 105 ON
Episódio 106 ON
Episódio 107 ON
Episódio 108 ON
Episódio 109 ON
Episódio 110 ON
Episódio 111 ON
Episódio 112 ON
Episódio 113 ON
Episódio 114 ON
Episódio 115 ON
Episódio 116 ON
Episódio 117 ON
Episódio 118 ON
Episódio 119 ON
Episódio 120 ON
Episódio 121 ON
Episódio 122 ON
Episódio 123 ON
Episódio 124 ON
Episódio 125 ON
Episódio 126 ON
Episódio 127 ON
Episódio 128 ON
Episódio 129 ON
Episódio 130 ON
Episódio 131 ON
Episódio 132 ON
Episódio 133 ON
Episódio 134 ON
Episódio 135 ON
Episódio 136 ON
Episódio 137 ON
Episódio 138 ON
Episódio 139 ON
Episódio 140 ON
Episódio 141 ON
Episódio 142 ON
Episódio 143 ON
Episódio 144 ON
Episódio 145 ON
Episódio 146 ON
Episódio 147 ON
Episódio 148 ON
Episódio 149 ON
Episódio 150 ON
Episódio 151 ON
Episódio 152 ON
Episódio 153 ON
Creditos: gab1ru

1 Comentário

Nossa muito bom esse seu post!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: